Divulgação

Alma dos Vinhos do Douro e Porto seduz importadores de todo o mundo

0 Partilhas
0
0
0
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 5 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

Divulgação

In Douro Wine Export Business vai já na 12ª edição e este ano possibilitou contactos comerciais entre importadores provenientes de 18 países e produtores de vinhos Doc Douro e Porto que irão traduzir-se em encomendas, potenciando assim o aumento da exportação de vinhos da Região.

Dois dias de negócios acompanhados por provas de vinhos, degustações gastronómicas, visitas a miradouros, passeios turísticos pela região e um cruzeiro no rio Douro.

Direitos Reservados

Neste evento integrado no projeto conjunto de Internacionalização Soul Wines, organizado pelo Nervir – Associação Empresarial, estiveram presentes importadores de vinhos China, Polónia, Reino Unido, Irlanda, Canada, Japão, Áustria, Holanda, Rússia, Alemanha, Finlândia, Rep Checa, Letónia, Estónia, Suíça, Lituânia, Estados Unidos e Bulgária.

Direitos Reservados

O Soul Wines (Vinhos com Alma) é um projeto para dois anos e englobou para além da realização do In Douro Wine Export Bussiness, a realização de diversas missões empresariais, nomeadamente à Polónia, Alemanha – Colónia/Dusseldorf e Berlim e visitas de importadores à região.

No âmbito deste mesmo projeto Soul Wines, vai realizar-se nos próximos dias 2 a 4 de novembro uma Missão à Irlanda – Dublin e de 16 a 20 de novembro uma Missão ao Reino Unido – Londres.

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...