Divulgação

Centro de Marcha e Corrida de Vila Real reabre em novembro

0 Partilhas
0
0
0
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 5 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

Divulgação

Inserido no Parque Corgo e pensado para promover e incentivar a prática regular de atividade física da população, abre portas amanhã, um de novembro, para mais uma temporada, o Centro de Marcha e Corrida de Vila Real (CMCVR).

O projeto, que está inserido no Programa Nacional de Marcha e Corrida, desenvolvido pelo Instituto do Desporto e Juventude de Portugal, pela Federação Portuguesa de Atletismo e pela Faculdade de Desporto da Universidade do Porto conta com o apoio da Associação de Atletismo de Vila Real para ajudar a combater o sedentarismo, fomentar um estilo de vida ativo junto da comunidade local promovendo o aumento do número de praticantes de marcha, e corrida de lazer e recreação no concelho.

O Centro de Marcha e Corrida de Vila Real tem disponível aconselhamento para o treino e avaliação dos níveis de condição física e, para a presente época desportiva, vai ainda contar com um novo parceiro estratégico, o Programa Diabetes em Movimento, (programa comunitário de exercício físico para pessoas portadoras de diabetes tipo 2).

As instalações do CMCVR estarão abertas e com orientação técnica, nos seguintes horários: terças, quintas e sábados das 09h30 às 11:30, e às segundas, quartas e sextas das 14:30 às 16:00 horas.

Os horários da Diabetes em Movimento são: segundas, quartas e sextas das 09:30 às 11:00, e terças e quintas das 16:00 às 17:30

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...