Divulgação

“De Igual para Igual” em Amarante

0 Partilhas
0
0
0
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 5 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

Divulgação

Pelo terceiro ano consecutivo Amarante vive “de Igual para Igual”. Até ao dia 10 de dezembro a igualdade, saúde, violência nas relações de intimidade e deficiência são temáticas para abordar nesta campanha.

“Amarante de Igual para Igual” pretende promover a reflexão e o diálogo entre a sociedade civil chamando a atenção para as diferentes representações sociais e formas de discriminação que subsistem na sociedade atual.

Na Alameda Teixeira de Pascoaes a “Igualdade está na Rua”. Uma exposição que consiste na decoração de uma moldura para registo fotográfico e partilha nas redes sociais, associada à hashtag #deigualparaigual. As ornamentações são da responsabilidade das instituições particulares de solidariedade social, com intervenção na infância, deficiência e terceira idade.

Do programa faz parte também um ciclo de “Conversas de Igual para Igual”, a 10 de novembro numa organização conjunta da Câmara Municipal e da Ordem dos Psicólogos – Delegação do Norte, ações de sensibilização de âmbito escolar e ainda uma Mostra de como “Viver de Igual para Igual”.

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...