Divulgação

Esperados milhares de visitantes para “feirar” nos Santos em Chaves

0 Partilhas
0
0
0
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 5 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

Divulgação

 

Vestuário, calçado, artesanato nacional e internacional, antiguidades, cutelarias, louças, enchidos, queijos, produtos agrícolas, são algumas das propostas que vão estar pelas principais ruas da cidade de Chaves na tradicional Feira dos Santos.

A partir de domingo, 29 de outubro e até ao dia 1 de novembro, o certame, que mantém o caráter popular, espera receber milhares de visitantes de todo o país e da vizinha Espanha.

A edição deste ano apresenta uma novidade: a Mostra Empresarial “+Turismo +Sabor – Alto Tâmega”. Trata-se de uma rede colaborativa que pretende aprofundar os laços de trabalho e cooperação entre os setores do Turismo e Agroalimentar na região.

O Concurso Nacional Pecuário das raças Barrosã, Maronesa e Mirandesa, o Concurso Concelhio de Suínos de Raça Bísara e o Concurso Concelhio de Ovinos de Raça Churra Galega Bragançana são também dos grandes atrativos dos “Santos” bem como a área de exposição e venda de Automóveis novos (Largo da Lapa) e usados (Largo do Pelourinho) e Máquinas Agrícolas (parque adjacente à Lapa).

Os divertimentos, que fazem a delícia dos mais novos, ficam localizados no mesmo local, junto à margem do rio Tâmega, próximo do Museu de Arte Contemporânea Nadir Afonso.

A sessão solene de abertura está agendada para domingo, dia 29 de outubro, pelas 17h00, na Biblioteca Municipal e contará com a presença do Secretário de Estado Adjunto e do Comércio, Paulo Alexandre Ferreira.

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...