Município de Vila Nova de Cerveira

A.D.Campos estreia novas infraestruturas do Estádio 1º de Janeiro

0 Partilhas
0
0
0
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 5 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

Município de Vila Nova de Cerveira

 

A Associação Desportiva de Campos estreou, na passada quarta-feira, no encontro frente ao Távora, as novas infraestruturas do Estádio 1º de Janeiro.

A requalificação, que teve início em 2015, visou, num processo inicial, a construção da estrutura de betão do edifício e, mais tarde, para além da colocação do relvado sintético, o município procedeu à restruturação dos balneários e à criação de um posto médico e de primeiros socorros. 

“Este era um compromisso que assumimos desde o início, em excelente colaboração com a direção da AD Campos e a Junta de Freguesia. E, apesar de ser um enorme investimento do Município, era para ser cumprido. Este é o resultado de muito esforço, vontade e persistência, mas que é reconhecido por todos, pois era um anseio com décadas”, assegura o vereador Fernando Nogueira, em declarações ao Município de Vila Nova de Cerveira.

As novas instalações, bem como o novo relvado, já estão ao serviço da comunidade de Campos, contudo, a inauguração oficial está marcada para dia 1 de janeiro de 2018, altura em que o clube comemora o 43º aniversário.

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...