Divulgação

Em dia de S. Martinho há Corta-Mato em Ervedal

0 Partilhas
0
0
0
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 5 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

Divulgação

A Casa do Povo de Ervedal promove o 18.º Corta-Mato no dia 11 de novembro. Uma prova de Atletismo, incluída no Circuito de Corridas AADP, que será aberta à participação de todos os praticantes dos escalões de Benjamins, Infantis, Iniciados, Juvenis, Juniores, Sénior e Veteranos (Masculinos e Femininos), filiados ou não na AADP.

A prova vai decorrer entre as 15h00 e as 17h00, nos terrenos anexos à Albufeira do Maranhão (Ribeira Grande), junto à ponte de Ervedal, num circuito, delimitado numa extensão de, aproximadamente, 1000 metros, sendo o seu grau de dificuldade inerente aos escalões em que se inscreverem os atletas e variável entre os 300 metros, para os primeiros degraus da modalidade, e os 5000 metros, para os últimos.

A participação no 18.º Corta-Mato de Ervedal obedece a uma inscrição prévia a efetuar, até ao dia 08 de novembro, na Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre, por telefone (245 202 133) ou através de: [email protected]

Em paralelo com a 18.ª edição do Corta-Mato estará também uma Caminhada ao longo da Ribeira Grande, com início às 14h45.

As inscrições para esta atividade, que contará, igualmente, com a organização da Casa do Povo de Ervedal e o apoio do Município de Avis e da Freguesia de Ervedal, serão efetuadas no local.

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...