Divulgação

Em Odivelas mais de seis mil alunos vão de pijama para a escola

0 Partilhas
0
0
0
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 5 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

Divulgação

A Câmara Municipal de Odivelas informou, em comunicado, que “mais de seis mil alunos de 390 turmas de 65 escolas públicas e privadas do pré-escolas e 1º Ciclo do concelho” vão de pijama para a escola… na próxima segunda-feira, 20 de novembro, Dia Nacional do Pijama.

Para além de irem de pijama para a escola, as crianças vão também desenvolver em sala de aula algumas atividades focadas na temática em questão.

O Dia Nacional do Pijama é organizado pela instituição Mundos de Vida que, todos os anos, convida as Autarquias a serem um Concelho Pijama. Este ano Odivelas associa-se a esta iniciativa lúdica, educativa e solidária, que tem como objetivo sensibilizar a comunidade para a causa: “uma criança tem direito a crescer numa família”.

A dança-canção é da autoria dos ÁTOA que, este ano, são os padrinhos musicais da Missão Pijama com a canção «Família». Recriaram uma das suas mais adoradas músicas para o Dia Nacional do Pijama, e Cifrão (padrinho artístico) concebeu uma dança. A nova dança-canção é oferecida a todas as escolas participantes.

 

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...