Direitos Reservados

Falou-se de Igualdade de Género e Qualidade de Vida em Tabuaço

0 Partilhas
0
0
0
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 5 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

Direitos Reservados

Numa parceria entre o município de Tabuaço e a APQV – Associação Portuguesa da Qualidade de Vida decorreu no passado dia 27 de outubro no Auditório do Centro de Promoção Social de Tabuaço o I Seminário “Perspetivas da Igualdade de Género na Promoção da Qualidade de Vida”.

Direitos Reservados

 Este foi o primeiro Seminário do género a decorrer no interior do País, tendo sido escolhida esta região devido às suas características únicas que potenciam a qualidade de vida, mas que continua a ser um território com desigualdades sociais, nomeadamente ao nível do género.

Divulgação

O foco do encontro esteve na promoção da igualdade de oportunidades para a melhoria da qualidade de vida das populações, dinamizando a congregação de esforços e apoios na saúde, na educação, na cultura, nos direitos humanos, direitos dos animais, na proteção do ambiente, no desenvolvimento local e no desenvolvimento pessoal.

A APQV foi fundada no início deste ano, visando também a conceção e desenvolvimento de projetos e iniciativas que pretendem responder de forma eficiente e inovadora aos desafios da sociedade. Este seminário foi o primeiro de muitos que irão realizar-se em todo o território continental e ilhas.

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...