Divulgação

II Seminário da Igualdade de Género em Vila Real no Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres

0 Partilhas
0
0
0
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 5 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

Divulgação

A Semana de Promoção da Igualdade de Género arrancou em Vila Real no passado dia 20 de novembro tendo como ponto alto uma marcha silenciosa. O teatro também abordou a temática com a peça “1325” e no Café Concerto houve um ciclo de cinema inteiramente dedicado à igualdade de género.

Nos bairros sociais onde o Projeto+Social desenvolve a sua atividade realizaram-se algumas sessões de sensibilização sobre a problemática da igualdade de género e da violência doméstica dirigidas às crianças do projeto e suas famílias.

No dia 25 de novembro, Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres, o II Seminário da Igualdade de Género encerra a semana. O auditório do Instituto Português do Desporto e Juventude foi o palco escolhido para este encontro no decorrer do qual irá ser lançado o vídeo “Vozes da Igualdade”.

Todas as atividades foram desenhadas pela câmara municipal com apoio na sua realização do Centro Local de Desenvolvimento Social – CLDS3G, da Catarse – movimento social, do Projeto Identidade e da Apav, Associação Portuguesa de Apoio à Vítima.

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...