Município de Matosinhos

Luzes de Natal acendem-se amanhã em Matosinhos

0 Partilhas
0
0
0
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 5 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

Município de Matosinhos

A quadra natalícia arranca oficialmente amanhã, 24 de novembro, em Matosinhos, com as tradicionais iluminações de Natal. A inauguração formal está agendada para as 18h00 junto aos paços do concelho e contará com a presença da presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Luísa Salgueiro.

A decoração natalícia do espaço público de Matosinhos conta este ano com um orçamento de cerca de 92 mil euros e são mais de seis dezenas os locais do concelho com decorações festivas, “procurando-se, assim, estimular o comércio tradicional e incentivar a atividade económica nas principais artérias comerciais de Matosinhos” informa a autarquia em comunicado. As iluminações estarão presentes nas principais artérias comerciais e de circulação, rotundas, praças e outros locais emblemáticos, “aproveitando-se para o efeito também algumas árvores de grande porte”.

As luzes acendem-se em todas as ruas da cidade iluminando também a mais recente febre comercial da Black Friday. Entre os locais iluminados estão as ruas de Brito Capelo, do Godinho e Heróis de França, o Jardim Basílio Teles, as avenidas da Republica e Afonso Henriques, e os acessos à ponte móvel pelo lado de Matosinhos e de Leça da Palmeira, onde serão iluminadas a Avenida Dr. Fernando Aroso, a Rua Hintze Ribeiro ou o Largo do Castelo.

 

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...