Divulgação

Odivelas festeja 19 anos a 19 de novembro

0 Partilhas
0
0
0
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 5 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

Divulgação

Programa recheado para festejar a 19 de novembro, os 19 anos do concelho de Odivelas. A Sessão Solene está marcada para as 17h00, no Pavilhão Multiusos de Odivelas e, para além dos discursos da praxe vai ter entrega dos Prémios de Mérito “Rainha Santa Isabel”; condecorações e bolo de aniversário.

Da parte da manhã será inaugurado o Parque Urbano Colinas do Cruzeiro. Um projeto executado no âmbito do Portugal 2020 com vista a valorizar o património natural e paisagístico, para uma área de 26.604m2, localizada na freguesia de Odivelas. Este espaço está designado na Rede Ecológica Metropolitana de Valorização da Natureza, da Biodiversidade, Recreio e Lazer (Zona Verde das Colinas do Cruzeiro – Zona Norte) e teve um custo de cerca de 450 mil euros.

As inaugurações sucedem-se. Às 11h00 é a vez de ser inaugurado o Parque Infantil Mário Madeira, localizado na Rua Infante D. Henrique – Bairro Mário Madeira – Pontinha e um dos projetos vencedores do Orçamento Participativo 2015. A obra custou 100 mil euros.

Aniversário que se preze tem música e em Odivelas haverá concerto de Cuca Roseta, na noite que antecede as comemorações dos 19 anos. A fadista sobe ao palco do Multiusos às 21h30 do dia 18 de novembro. A entrada é livre, sujeita à lotação do recinto.

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...