Divulgação

Panda e os Caricas arrancam digressão nacional em Loulé

0 Partilhas
0
0
0
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 5 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

Divulgação

 

O grupo “Panda e os Caricas” têm um novo musical: chama-se Panda e Os Carica no Cinema” e arranca em Loulé já no próximo dia 2 de dezembro no Pavilhão Desportivo Municipal.

Os mais pequenos embarcam com o grupo “numa aventura pela história de Hollywood, onde terão oportunidade de viajar pelo mundo do cinema mudo, a preto e branco, mas sempre com muita cor e animação”. “O espetáculo baseia-se no mais recente CD/DVD “Panda e os Caricas 4”, com a interpretação garantida de temas como “Sexta-Feira (Estudei A Semana Inteira)”, “O Autocarro do Panda” ou “Eu Gosto de Dançar””, refere a promotora do espetáculo.

Além de Loulé Évora, Coimbra, Lamego, Gondomar, Lisboa e Guimarães são as cidades que recebem a digressão nacional do grupo do Canal Panda que já atingiu centenas de visualizações no YouTube e mais de 50 mil espetadores na digressão de 2016.

Os bilhetes para algumas destas salas estão à venda na na BOL e os preços variam entre os 15€ e os 35€, estando já a sessão das 11h do dia 17 de dezembro, em Lisboa, já esgotada.

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...