Divulgação

(Re)Lançar as USF na Região é mote para jornadas no Algarve

0 Partilhas
0
0
0
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 5 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

Divulgação

A Administração Regional de Saúde do Algarve, em parceria com o Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Barlavento e com o apoio da Câmara Municipal de Lagos, vai realizar as 1ªs Jornadas de Unidade de Saúde Familiar (USF).

Como relançar os Cuidados de Saúde Primários, como impulsionar e acompanhar as USF, a importância da Qualidade e Acreditação das unidades de saúde, a experiência das USF no Algarve, a integração e articulação entre as várias áreas da prestação de cuidados e a nova metodologia de contratualização nos cuidados de saúde, são alguns dos temas que vão estar em debate neste encontro que vai contar com a participação do Secretário de Estado da Saúde, Manuel Delgado, do Coordenador Nacional para a reforma do SNS da área dos Cuidados de Saúde Primários, Henrique Botelho, do Coordenador Nacional para a reforma do SNS da área dos Cuidados Continuados Integrados, Manuel Lopes, do Presidente da Direção da Associação Nacional das USF, João Rodrigues, assim como profissionais de saúde do Algarve e do resto do País.

(Re)Lançar as USF na Região está agendado para os próximos dias 29 e 30 de novembro, no Auditório do Edifício Paços do Concelho Séc. XXI em Lagos.

As inscrições são gratuitas, mas limitadas à lotação da sala e podem ser feitas através do e-mail [email protected]

Para se inscrever, basta escrever no assunto do e-mail: INSCRIÇÃO DE PARTICIPANTE, e enviar os seguintes dados: Nome; Profissão; Instituição/Entidade em que trabalha; Telemóvel; e-mail.

Para mais informações ou esclarecimentos os interessados podem sempre contactar a comissão organizadora pelo telefone: 282 420 167.

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...