Município de Castro Daire

Termas do Carvalhal completaram rota do (Per)Correr Castro Daire 2017

0 Partilhas
0
0
0
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 5 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

Município de Castro Daire

As Termas do Carvalhal foram (Per)Corridas no passado domingo, 26 de novembro, por mais de três centenas de participantes.

Os 11, 6 Km de percurso foram feitos por José Vieira do Grupo Desportivo e Cultural de Castelo de Paiva) em 43m37s. Nélson Gomes e Luís Morgado em representação do Clube Desportivo de Leomil, precisaram de 44m38s e de 47m00s, respetivamente, para correr a mesma distância.

No que diz respeito às concorrentes femininas o pódio ficou constituído por Maryline Marques do Grupo Desportivo Regional da Granja – Trutas do Mau, com 56m01s, seguida de Magda Requeijo do Clube Desportivo de Leomil, com 57m34s e Rosa Silva também do Clube Desportivo de Leomil com 58m28s.

Coletivamente assistiu-se à inversão dos dois primeiros postos da jornada anterior, com o triunfo do Clube Desportivo de Leomil (226 pontos), seguindo do GDR Granja – Trutas do Mau (209 pontos), 3º posto para o GDC Castelo de Paiva (111pontos), em 4º a ADECDER Soutelo (41 pontos) e os Runner’s do Demo (27 pontos) a obterem a 5ª posição.

Município de Castro Daire

Esta prova contou com a presença do atleta castrense, Nuno Lopes, natural do Mezio, que recentemente assinou pelo Sporting e que foi homenageado pelo Município de Castro Daire, pelo seu sucesso desportivo.

O (Per)Correr Castro Daire 2017 termina a 16 de dezembro com a realização da Castro Daire Christmas Run. A última etapa desta iniciativa mantém a essência de caminhada e corrida, mas, desta vez, será em estrada num percurso inteiramente renovado, traçado no centro histórico de Castro Daire e arruamentos das proximidades.

Inscrições gratuitas disponíveis no site do município e no site Terras de Aventura.

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...