Divulgação

Windsurf RSX Convertible coloca Praia da Vitória na rota Mundial

0 Partilhas
0
0
0
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 5 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

Divulgação

Até ao dia 4 de novembro a baía da Praia da Vitória, nos Açores, volta a ser palco de uma prova internacional: o Campeonato Mundial de Windsurf RSX Convertible. Uma modalidade que se distingue pelo apêndice colocado nas pranchas, permitindo alcançar grandes velocidades mesmo fora de água.

“A concretização deste evento na Praia da Vitória vem evidenciar as potencialidades da nossa baía ao nível dos desportos náuticos”, referiu o presidente da Câmara Tibério Dinis garantindo a continuação do desenvolvimento de medidas que visem a dinamização da baía da Praia da Vitória e de todas as atividades relacionadas com o mar.

O autarca salientou também o trabalho efetuado pelo Clube Naval da Praia da Vitória em prol do desporto náutico “por trazer ao concelho desportistas dos quatro cantos do mundo, com a concretização destas provas internacionais, que muito dignificam o bom nome da Praia da Vitória”.

O evento conta com cerca de quatro dezenas de participantes de países como a França, Espanha, Polónia, Dinamarca e Alemanha.

 

 

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...