Município da Praia da Vitória

Câmara Municipal da Praia da Vitória distinguida como Autarquia Mais Familiarmente Responsável

0 Partilhas
0
0
0
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 5 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

Município da Praia da Vitória

O Município da Praia da Vitória foi galardoado, pelo quarto ano, com o Prémio Autarquia Mais Familiarmente Responsável 2017, atribuído pelo Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis, que distingue as boas práticas desenvolvidas pelos municípios ao nível da proximidade com os cidadãos e do apoio prestado às famílias.

“A autarquia orgulha-se de, pela quarta vez, receber este prémio, o que vem reforçar a importância das medidas que temos vindo a aplicar em prol das famílias. Assumimos como prioridade a promoção do bem-estar dos praienses e esta distinção comprova que continuamos no caminho certo”, referiu o presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória, Tibério Dinis.

Este prémio vem reconhecer, uma vez mais, o trabalho desenvolvido pelo município praiense na coesão social, nomeadamente nos programas de apoio às crianças, jovens, idosos e comunidade em geral, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida de quem reside no concelho da Praia da Vitória.

“Continuaremos a apostar na concretização de ações que valorizem a nossa comunidade, nomeadamente junto das novas gerações, contribuindo para o desenvolvimento integrado dos jovens. A chave do conhecimento reside na partilha de experiências, no apoio e formação daqueles que serão os cidadãos do amanhã”, acrescentou o autarca.  

O prémio Município Mais Familiarmente Responsável é uma iniciativa da Associação Portuguesa de Famílias Numerosas, em parceira com Instituto da Segurança Social, tendo como principais objetivos acompanhar, galardoar e divulgar as melhores práticas das autarquias portuguesas em matéria de responsabilidade familiar.

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...