Municipio de Sabrosa

Pinhão Cel já tem um Parque Geriátrico

0 Partilhas
0
0
0
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 5 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

Município de Sabrosa

A população de Pinhão Cel, freguesia de Torre de Pinhão, concelho de Sabrosa, tem ao seu dispor desde o passado dia 26 de novembro um Parque Geriátrico.

A infraestrutura resultou da reabilitação do espaço envolvente da antiga Escola Primária dotando-o de várias valências de lazer e bem-estar contribuindo para uma melhoria da qualidade de vida dos idosos.

Na cerimónia de inauguração, Domingos Carvas, presidente do município de Sabrosa realçou a “importância de cuidar do nosso património, acrescentando-lhe valor e devolvendo-o às populações com novas funcionalidades que vão ao encontro das suas necessidades”.

A ocasião serviu também para uma homenagem póstuma ao benfeitor da aldeia, José Gomes Lopes, cabendo à família presente o descerrar de uma placa evocativa onde figura o seu nome que foi dado ao novo espaço inaugurado.

Esta obra resultou de uma parceria entre o município de Sabrosa e a Junta de Freguesia de Torre do Pinhão, com o município a assegurar financeiramente o custo total da mesma.

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...