Direitos reservados

Quinta de la Rosa vai celebrar 30º aniversário ao som das 12 badaladas para 2018

0 Partilhas
0
0
0
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 5 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

Direitos Reservados

Calças justas, cores vibrantes, cabelos volumosos e maquilhagem arrojada – a lembrar os “eighties” – é a proposta para o dress code do último dia de 2017 na Quinta de la Rosa, no Pinhão. Uma festa temática que também servirá para, ao soar a meia-noite para a passagem de 2018, comemorar as três décadas da desta propriedade duriense.

Para assinalar a ocasião é sugerido o pack de duas noites com o jantar comemorativo – ou apenas esta última refeição do ano – para dois, no restaurante Cozinha da Clara, harmonizado com os néctares desta romântica quinta localizada no Alto Douro Vinhateiro, terminando com um brinde com Porto Colheita dos anos 1980′ da adega particular da família Bergqvist. 

A Quinta de la Rosa alberga, desde 2017, 12 quartos e 4 suites, e todos são privilegiados com a vista para o célebre rio e o acesso a uma piscina comum. Há ainda duas casas independentes, ambas com piscina privada: a Casa Amarela, com cinco quartos, e a Casa de Lamelas, com três. 

Para que os vouchers sejam emitidos, basta ligar para o telemóvel 931461038 ou pedir mais informações através do e-mail [email protected]

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...