Município de Castro Marim

Castro Marim prepara ano letivo da Universidade de Tempos Livres

0 Partilhas
0
0
0
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 5 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

Município de Castro Marim

A Biblioteca Municipal de Castro Marim recebe no próximo dia 19 de janeiro, pelas 15h, a reunião preparativa para a abertura do ano letivo 2017/2018 da Universidade do Tempo Livre (UTL). O encontro irá servir para ouvir a população sobre expectativas e necessidades para um novo ano letivo bem como para agilizar o processo de inscrições, para que a iniciativa arranque no início do mês de fevereiro.

A autarquia pretende assim dar continuidade à oferta educativa que tem sido disponibilizada. No último ano letivo participaram nos cursos da UTL, aproximadamente, 150 pessoas, nas seguintes áreas: arraiolos, artes decorativas, atelier medieval, bordados, arraiolos, trapologia, atividade física e meditação. Os cursos funcionaram em 10 localidades do concelho, nomeadamente, Altura, S. Bartolomeu, Rio Seco, Castro Marim, Monte Francisco, Junqueira, Azinhal, Corte Pequena, Alta Mora e Furnazinhas.

Tal como nos últimos anos, esta iniciativa contará com a colaboração da Associação Odiana. Recorde-se que no ano letivo transato o município fez um investimento de cerca de 24 000 €.

 

 

 

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...