Munícipio de Guimarães

“Gala Guimarães Marca” decorre já hoje

0 Partilhas
0
0
0
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 5 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

Munícipio de Guimarães

 

É hoje que o CAE São Mamede acolhe a 1.ª edição da “Gala Guimarães Marca”.

Notabilizar o talento empresarial local é o obejtivo do evento que vai premiar as diversas organizações em 9 categorias: “exportação”, “inovação”, “internacionalização”, “qualificação”, “investimento”, “sustentabilidade”, “inclusão social, “personalidade do ano” e “revelação do ano”. As distinções foram atribuídas por um júri composto por várias pessoas ligadas ao comércio, indústria e gestão.

“O tecido empresarial vimaranense é, por excelência, dos mais expressivos em Portugal, contando com mais de 3.000 empresas a operar em áreas tão distintas como o têxtil-lar, calçado, cutelaria, vestuário e cartonagem, entre outras, a nível nacional”, refere Ricardo Costa, vereador responsável pela Divisão de Desenvolvimento Económico, em comunicado enviado às redações. “Esperamos que esta seja a primeira de muitas edições, incentivando mais empresas à prossecução de um exercício organizacional adequado ao desenvolvimento do município e do país em geral”, conclui.

Esta gala insere-se no projeto “Guimarães Marca”, promovido pela Divisão de Desenvolvimento Económico do município vimaranense. “O intuito é associar este programa de promoção internacional ao território vimaranense, à indústria de excelência e a um património cultural classificado pela UNESCO” e prevê que o projeto “reúna muitas das três mil empresas instaladas na região”.

A gala começa às 19h.

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...