Município de Guimarães

Guimarães: Inscrições para o “Doçaria No Convento” já estão abertas

0 Partilhas
0
0
0
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 5 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

Município de Guimarães

 

Reavivar a memória de outros tempos é o que se pretende com a iniciativa “Doçaria no Convento”, a mostra de doces de origem conventual de Guimarães. O evento que decorre de 23 a 25 de março, já tem as inscrições abertas até ao dia 02 de fevereiro.

Em comunicado, a autarquia vimaranense refere que a iniciativa se destina “a diferentes entidades que promovam a venda e/ou demonstração de doces ou licores de origem conventual característicos da região que representam, sendo gratuita a concessão dos espaços e dos stands”, bem como as próprias inscrições. O processo pode ser efetuado por correio, através de carta registada com aviso de receção; por email, para o endereço [email protected]; ou entrega em mão, no Palácio Vila Flor durante o horário respetivo (de terça a sexta-feira, das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30).

O município ressalva que “todos os participantes deverão utilizar vestuário adequado ao ambiente conventual”. Caso as entidades participantes não disponham deste tipo de guarda-roupa, a autarquia pode ceder até dois trajes por espaço atribuído.

O evento decorrerá na sede dos Paços do Concelho, o antigo Convento de Santa Clara, estando aberta ao público nos dias 23 (21h – 23h30), 24 (10h30 e as 23h30) e 25 de março (10h30 e as 19h00).

 

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...