Município de Guimarães Comunicação

Quadrilátero: Guimarães assume presidência do Conselho Executivo

0 Partilhas
0
0
0
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 5 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

Município de Guimarães

 

O Município de Guimarães assumiu a presidência da associação Quadrilátero. A decisão foi tomada numa reunião que decorreu em Barcelos. 

Em rotatividade pelos quatro presidentes dos municípios que integram a associação com mandatos de duração a um ano, a presidência volta a ser de Domingos Bragança, presidente da câmara vimaranense, depois deste ter ocupado o lugar em 2014. 

Em comunicado, o recém-nomeado presidente salientou  que “esta associação tem uma importância vital para a coesão territorial e a prova disso mesmo é a participação dos seus representantes máximos nesta última reunião, comungando de uma estratégia única para o futuro da nossa região”. Neste mandato, o tema da “mobilidade” será prioridade no plano de ação. 

Na reunião, foram também debatidas candidaturas relacionadas com Sistemas de Informação em Tempo Real e Bilhética Integrada. 

O Quadrilátero é um projeto em ação que junta os municípios de Barcelos, Braga, Vila Nova de Famalicão e Guimarães e entidades parceiras como a AIMinho, o CITEVE e a Universidade do Minho. 

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...