Realiza-se, amanhã, a condecoração do treinador e treinador-adjunto da Seleção Portuguesa de Futsal

0 Partilhas
0
0
0
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 5 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

 

 

Direitos Reservados

 

É amanhã, pelas 14h30, que a Câmara de Chaves vai condecorar o treinador da Seleção Portuguesa de Futsal e o treinador-adjunto, nos Paços do Concelho. Jorge Braz e Pedro Palas, ambos transmontanos, receberão a homenagem pela vitória no Campeonato Europeu de Futsal.

Ambos têm uma forte ligação à cidade de Chaves, sendo que Jorge Braz estudou na cidade flaviense e representou, como atleta, o Grupo Desportivo de Chaves, assim como Pedro Palas, natural de Chaves. Os dois técnicos, que conquistaram o primeiro lugar no Campeonato da Europa de Futsal, na 12ª edição disputada na Eslovénia, vão receber a Medalha Municipal de Mérito Grau Ouro pelo triunfo de Portugal. Para a autarquia flaviense, os técnicos, “com reconhecido mérito desportivo, têm demonstrado uma enorme dedicação, empenho e uma forte vontade de vencer, atingindo um patamar de excelência, como se pode comprovar pelo magnífico palmarés e currículo desportivo de cada um”.

A equipa técnica, responsável pela liderança da Seleção Nacional de Futsal, “contribuiu para a promoção e valorização do desporto, destacando o país e reforçando o prestígio e a imagem do concelho de Chaves, região de gente de valor, com jovens capazes de alcançar grandes feitos e proezas”. Assim, a Câmara Municipal, quer destacar o trabalho levado a cabo pelos dois treinadores que “ajudaram a escrever mais uma página de glória da história do desporto português”.

 

 Direitos Reservados

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...