Biblioteca de Temas Linhaceirences

Tomar: Carnaval da Linhaceira inspira concurso de fotografia

0 Partilhas
0
0
0
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 5 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

Biblioteca de Temas Linhaceirenses

 

A Biblioteca de Temas Linhaceirences está a promover um concurso de fotografia sobre o Carnaval da Linhaceira.

Integrado no centenário das escola desta aldeia de Tomar, o concurso quer premiar “imagens obtidas na Linhaceira durante o ano de 2018 e que tenham de alguma maneira a ver com o Carnaval”, podendo ter sido capturadas por um telemóvel ou por uma máquina fotográfica. 

Os fotógrafos Paulo Ferreira, Luís Ribeiro e Pedro Gilberto, o coordenador das comemorações Nuno Garcia Lopes e Luís Faustino, da comissão do Carnaval, fazem parte do júri que vai analisar as fotografias.

A melhor fotografia e o melhor portefólio recebem 200 euros. Segundo nota enviada às redações, “o júri escolherá ainda um conjunto de trabalhos das duas categorias, que receberão diploma alusivo e integrarão uma futura exposição”. Cada participante poderá concorrer com um máximo de três imagens ou, em caso de concorrer à categoria portefólio, pode concorrer com um conjunto de até dez fotografias. 

Todo o regulamento pode ser consultado em http://bibliotecalinhaceira.blogspot.pt. O prazo limite de participação é o dia 4 de março. 

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...