Divulgação

Viana debate engenharia do concelho

0 Partilhas
0
0
0
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 5 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

Divulgação

 

A Câmara Municipal de Viana e a Ordem dos Engenheiros vão debater os “desafios da engenharia e as soluções para o concelho de Viana do Castelo”, anunciou a autarquia. 

A sessão inclui, para além de um debate com o presidente da câmara, José Maria Costa, e o presidente dos Serviços Municipalizados de Saneamento Básico de Viana, Vítor Lemos, sobre os “desafios à Engenharia” em Viana, outros paineis sobre Alterações Climáticas, a cargo da Ordem dos Engenheiros – Região Norte e sobre projetos de sucesso em Viana, para além de visita a duas empresas da região. 

“O evento, que surge depois do êxito que foram os desafios da Engenharia lançados à cidade do Porto, a “OERN em…” vai desafiar Viana do Castelo com temas como as alterações climáticas, erosão costeira, florestas e produção de vinho”, refere o comunicado da autarquia. 

A sessão ocorre já na próxima quarta-feira, dia 21, na Sala Couto Viana da Biblioteca Municipal de Viana do Castelo. A entrada é livre mas é necessária a inscrição pelo email [email protected]

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...