Município de Viana do Castelo

Viana do Castelo: Farol de Montedor recebe exposição permanente dos Troféus Excellens Mare

0 Partilhas
0
0
0
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 5 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

Município de Viana do Castelo

 

O Farol de Montedor, em Viana do Castelo,  acolhe, desde dia 10, uma exposição permanente com réplicas dos Troféus Excellens Mare, promovidos pela PricewaterhouseCoopers (PwC). 

Os prémios são, segundo o comunicado da autarquia vianense, “um contributo de referência, em Portugal e no Mundo, no reconhecimento da excelência e do mérito nas atividades do Mar”.

A exposição tem, para além de dar a conhecer os premiados Excellens Mare e a história do próprio farol, estão visitáveis “réplicas dos troféus entregues a Garrett McNamara, a Mário Ruivo, ao projeto Pristine Seas – National Geographic, Museu Marítimo de Ílhavo, ao projeto Náutica nas Escolas e Centro de Mar de Viana do Castelo, ao Comando Naval (Marinha Portuguesa), às Áreas Marinhas Protegidas Madeira (SPNM), ao Campus da Horta da Universidade dos Açores e à APMSHM – Associação Pró-Maior Segurança dos Homens do Mar”, refere a autarquia.

[slideshow]https://c8.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/G9304dafc/20934741_e1mRu.jpeg,https://c8.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/G460863ce/20934742_bbZYJ.jpeg[/slideshow]

 

Este ano, a gala Excellens Mare decorrerá no dia 14 de abril no Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz. 

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...