Município de Guimarães

Guimarães candidata Penha a Área Protegida

0 Partilhas
0
0
0
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 5 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

Município de Guimarães

O Secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural, Miguel João de Freitas, estará amanhã, 12 de abril, em Guimarães para a apresentação da candidatura da Montanha da Penha a Área Protegida de âmbito local. A sessão está marcada para as 15 horas, na Irmandade da Nossa Senhora do Carmo da Penha.

Miguel Freitas irá aproveitar a deslocação para visitar, da parte da manhã, duas empresas que estão a colaborar com o projeto da Incubadora de Base Rural de Guimarães. Às 9h30, está prevista a visita à empresa Frutas Douro ao Minho – Entreposto de Kiwis, seguindo-se a visita à empresa Estufas Hortícolas, às 11h15. Estas empresas são parceiras da Incubadora de Base Rural de Guimarães e a acompanhar estará ainda um grupo de empreendedores no âmbito do Programa de Incubação “Oficina do Empreendedor”.

O Secretários de Estado tem almoço marcado para as 13h00, na Penha, onde decorrerá às 15h00 a apresentação da candidatura da Montanha da Penha a Área Protegida de âmbito local, na Irmandade da Nossa Senhora do Carmo da Penha.

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...