Município de Lagos

Lagos promove ação de limpeza para preservar meio ambiente

0 Partilhas
0
0
0
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 5 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

Município de Lagos

“Lagos + Ambiente” é uma iniciativa de natureza cívica que tem como objetivo principal “contribuir para a informação e formação de cidadãos ambientalmente mais conscientes para uma participação ativa na defesa e preservação do meio ambiente”, informa a Câmara Municipal de Lagos.

Adiantando que a promoção deste tipo de ações de educação ambiental, e a alteração pública de comportamentos face à utilização dos recursos, através da limpeza e da recolha de resíduos, com incentivo à reciclagem, “é fundamental para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos e das gerações futuras, bem como para uma gestão mais eficiente e sustentável dos recursos”. As ações de limpeza terão lugar em áreas junto à costa e em zonas de acesso pedonal mais sensíveis. Todos os participantes terão uma oferta de kit (t-shirt/boné/mochila). No final da campanha haverá um convívio com lanche junto ao Aeródromo / Clube de caçadores de Lagos

As inscrições estão abertas até dia 12 de abril e podem ser feitas via e-mail: [email protected]

Os locais de concentração previstos são: Edifício dos Paços do Concelho Séc. XXI, Centro Cultural Barão de São João, Igreja da Luz, Clube Desportivo de Odiáxere.

 

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...