Município da Marinha Grande

Marinha Grande: Rua Nova do Moinho de Cima em obra

0 Partilhas
0
0
0
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 5 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

Município da Marinha Grande

A Câmara Municipal da Marinha Grande está a proceder à requalificação da Rua Nova do Moinho de Cima e infraestruturas de saneamento dos arruamentos adjacentes. Um investimento de cerca de 400 mil euros como o propósito de dotar o arruamento de características adequadas ao acesso a pessoas com mobilidade reduzida, bem como promover uma melhoria global da segurança rodoviária e pedonal.

Os arruamentos confinantes estão a ser dotados de infraestruturas de drenagem de águas residuais domésticas e pluviais e a rede de abastecimento de água está a ser reformulada.

De sublinhar que a rua e os seus terrenos adjacentes, continuam a ser alvo de procura para construção e instalação de novas unidades fabris, fruto da sua privilegiada localização, na proximidade da Rua de Leiria (E.N.242), bem como à Rua da Indústria Metalúrgica e Rua José Alves Júnior, enquanto principais pontos de acesso ao núcleo industrial da Pedrulheira. Daí esta intervenção ter sido considerada como urgente.

A obra foi adjudicada pelo valor de 389.298,00€, acrescido de IVA à taxa legal em vigor, e tem um prazo de execução de 180 dias.

 

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...