Divulgação

Moimenta da Beira distingue atletas, associações e clubes em Gala do Desporto

0 Partilhas
0
0
0
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 5 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

Divulgação

É no Pavilhão Municipal de Moimenta da Beira que, amanhã, 21 de abril, os melhores atletas, associações e clubes desportivos (época 2016/2017) irão ser distinguidos numa Gala do Desporto. O evento vai contar com a presença do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo.

A Gala incluirá vários momentos culturais de música e dança e serão evocadas todas as modalidades praticadas no concelho e por atletas do concelho, enquadradas em desportos coletivos, individuais e desporto escolar e adaptado.

As associações culturais com eventos desportivos serão também reconhecidas, tal como a globalidade dos atletas individuais e equipas que venceram competições oficiais nas respetivas modalidades. Haverá também o prémio aos clubes federados com competição na época 2016/2017, com sede em Moimenta da Beira, prémios para a equipa do ano, prémios para os atletas, treinador e dirigente do ano. A gala atribuirá também (e novamente) um “Prémio de Reconhecimento”, desta vez a um ex-jogador de futebol, atualmente treinador consagrado.

A Gala do Desporto realiza-se pelo quarto ano consecutivo e é uma iniciativa da Câmara Municipal.

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...