Divulgação

Odivelas assinala Dia Mundial da Atividade Física

0 Partilhas
0
0
0
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 5 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

Divulgação

O Município de Odivelas vai comemorar o Dia Mundial da Atividade Física que se assinala amanhã, 6 de abril, com um Seminário e Atividades desportivas ao ar livre. Um convite dirigido a toda a população para que fique informada e sensibilizada para a prática de desporto.

“Atividade Física e Nutrição – dois lados da mesma moeda” é a temática do seminário que decorrerá no Auditório do Pavilhão Multiusos de Odivelas, entre as 09h00 e as 18h15. Ação creditada pelo IPDJ e Cenfores. Entrada gratuita mediante inscrição prévia em [email protected] ou 962 180 647.

As atividades ao ar livre incluem: aula de Zumba, aula de Cross Training e um desafio de Salto à corda, no Parque Multidesportivo das Colinas do Cruzeiro, entre as 18h30 e as 20h30. Entrada livre.

Haverá ainda oportunidade para a apresentação de projetos inovadores como o Eurofit, promover a seleção e ingestão equilibrada dos alimentos, através da apresentação de projetos locais de intervenção (escolas, clubes, população em geral), divulgar o Programa Nacional para a Promoção da Alimentação Saudável e fomentar a cultura desportiva, através da implementação de ações de formação certificadas, envolvendo dirigentes, treinadores e professores para as temáticas da alimentação e hábitos de vida saudáveis, complementando a Nutrição e o Desporto.

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...