Divulgação

Trail Mestre de Avis em harmonia com a natureza

0 Partilhas
0
0
0
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 5 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

Divulgação

As propostas são três: um Trail Longo de 27 quilómetros, um Trail Curto de 18 quilómetros e a Caminhada, com, aproximadamente, 10 quilómetros de extensão. A paisagem a mesma: um percurso desenhado para que os 400 inscritos desfrutem da natureza para além da competição.

O Trail Mestre de Avis terá trilhos sinalizados, piso acidentado, estradões e obstáculos. Uma prova de Trail Running, com partida e chegada ao Pavilhão Gimnodesportivo Municipal, integrada no Circuito Distrital de Trail da Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre (AADP), que vai voltar a promover o potencial turístico e desportivo do concelho de Avis.

Com realização agendada para o dia 15 de abril, a segunda edição desta iniciativa é organizada pelo Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Avis e Associação Desportiva e Recreativa dos Amigos do Atletismo de Avis.

Os resultados estarão disponíveis em direto em www.trilhoperdido.com. Serão distinguidos os três melhores trailers, masculinos e femininos, em cada um dos escalões de participação, de cada uma das provas de 18km e de 27 km, assim como as três melhores equipas na classificação geral.

A entrega de prémios decorrerá trinta minutos após a chegada do 3.º classificado de cada escalão.

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...