Divulgação

Douro Vintage Fest e FITAP de mãos dadas para chegarem mais longe

0 Partilhas
0
0
0
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 5 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

Divulgação

O FITAP – Festival Internacional de Teatro e Artes Performativas vai andar pelas aldeias do Douro a partir de hoje, 14 de maio, até ao dia 27 de maio. Música, artes e tradições mostram-se no património nacional e irão passar também por concelhos fora da região vinhateira, como Bragança e Amarante e outros países, como Moçambique, Espanha, Brasil e Polónia.

O roteiro cultural do FITAP também se compõe de workshops com mestres das artes performativas em ambiente de oficinas de artes e saberes que envolvem a comunidade escolar e os grupos de teatro profissionais e amadores locais.

Esta parceria do Douro Vintage Fest com o FITAP permite que todos os momentos cheguem a todos os países nomeadamente através de partilha digital e/ou via streaming.

O DVFest consiste num Ciclo de Música Teatro e Artes Performativas, promovido pela Associação de Desenvolvimento – Douro Generation e Rede de Aldeias Vinhateiras do Douro, no âmbito do projeto “Douro em Movimento, Aldeias Com Vida” financiado pelo Norte2020.

Programa disponível no site oficial da Douro Generation e também no Facebook.

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...