Divulgação

Ruas de Chaves vão encher-se se Magia

0 Partilhas
0
0
0
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 4 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

Divulgação

Um coelho que se tira da cartola, um baralho de cartas que tem vida própria ou flores que se transformam em pombas da paz. Isto é Magia e vai andar à solta pelas ruas de Chaves entre os dias 7 e 10 de junho.

O 7º Festival Internacional de Magia contará com a presença de 15 mágicos, cinco dos quais espanhóis e um chinês. Em programa estão vários espetáculos com ilusões garantidas, animação assegurada e atuações de puro entretenimento onde a interação com o público será uma constante.

“Chaves Mágico” é organizado pelo Município de Chaves e Clube de Amigos da Magia, terá início no dia 7 de junho (quinta-feira), pelas 17h00, no Largo General Silveira. No dia seguinte, sexta-feira, dia 8, pelas 21h300, haverá uma Gala de Abertura no Auditório do Centro Cultural de Chaves (CCC). No sábado, dia 9, pelas 15h00, também no Auditório do CCC, realizar-se-á a Gala de Close-up.

Os bilhetes para a “Gala de Abertura” e “Gala de Close Up” estão à venda no Centro Cultural de Chaves até ao próprio dia. O custo do bilhete é de 5€ para adultos e 2,5€ para crianças até aos 12 anos.

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...