Google/Universidade FM

Vila Real: Hotel do Parque vendido em leilão

0 Partilhas
0
0
0
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 4 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

Google/Universidade FM

O Hotel do Parque florestal, em Vila Real, foi vendido por mais de 2 milhões de euros numa plataforma de leilões, noticia a imprensa local. 

A venda aconteceu esta segunda-feira e termina com um problema de mais de trinta anos. Ao todo, foram realizadas 16 licitações, sendo que o valor minímo de venda era de 1 milhão e 700 mil euros. Atualmente, não se sabe quem foi o comprador e qual vai ser o fim dado a estrutura.

O edíficio tem um problema jurídico que envolve herdeiros bancos e um fundo de insolvência e é considerado uma das manchas negras urbanísticas da cidade transmontana, sendo que já teve diversas soluções em cima da mesa, incluindo a sua demolição. 

Com 4600 metros quadrados, o edifício estava destinado a ser um hotel de luxo. No entanto, só foi erguida estrutura. Há cerca de dez anos, foi anunciado um projeto de reconversão do edifício em hospital privado mas a ideia nunca saiu do papel. Recentemente, a autarquia vedou o acesso ao edifício por questões de segurança e saúde pública. 

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...