Rui Carvalho

Serenata da Romaria d’Agonia adiada para 25 de agosto

0 Partilhas
0
0
0
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 4 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

Vianafestas

A Associação Promotora das Festas da Cidade de Viana do Castelo – Viana Festas – em comunicado enviado às redações informa que a Serenata da Romaria em Honra de Nossa Senhora da Agonia, que deveria acontecer esta noite, irá realizar-se no próximo sábado, dia 25 de agosto, pela meia-noite.

O adiamento tem por base a Declaração da Situação de Alerta, entre os dias 18 e 22 de agosto, por despacho do Ministro da Administração Interna, que define a proibição total da utilização de fogo-de-artifício ou outros artefactos pirotécnicos, independentemente da sua forma de combustão, bem como a suspensão das autorizações que possam ter sido emitidas.

O aviso meteorológico do Instituto Português do Mar e da Atmosfera, por causa do agravamento do risco de incêndio para o território do Continente, levou à necessidade de adotar medidas preventivas, a Situação de Alerta foi declarada para os distritos de Braga, Bragança, Guarda, Porto, Viana do Castelo, Vila Real e Viseu.

 Rui CarvalhoRui CarvalhoRui Carvalho39506942_1961144724185348_4602456992701743104_o.jp

Recorde-se que este alerta levou ao cancelamento das sessões de fogo-de-artifício da rainha das romarias, tendo acontecido apenas uma sessão na primeira noite, sexta-feira.

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...