Notícias ao Minuto/Global Imagens/Direitos reservados

Góis: Regulamento de apoio à reconstrução de habitações não permanentes entrou em vigor

0 Partilhas
0
0
0
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 4 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

Notícias ao Minuto/Global Imagens/Direitos reservados

O Município de Góis já tem em vigor o regulamento municipal do Programa de Apoio à Reconstrução de Habitações não Permanentes afetadas pelos incêndios  de 2017. A entrada efetivou-se no passado dia 12 de novembro. 

Este “mecanismo de apoio” pretende conceder um subsídio a fundo perdido “a pessoas singulares cujas habitações destinadas a habitação não permanente situadas na área do concelho de Góis, tenham sido danificadas ou destruídas pelos incêndios ocorridos em 2017”, refere a autarquia. O valor a conceder “será de 50% do valor elegível referente às obras que é necessário executar para repor as condições existentes à data do incêndio, para um limite de investimento máximo de oitenta mil euros” sendo que serão consideradas “as habitações que comprovadamente sejam utilizadas de forma ocasional ou temporária, sendo excluídas as casas devolutas ou inutilizadas”. 

As condidatuas podem ser apresentadas até ao dia 12 de novembro, sendo que todas as informações necessárias sobre este apoio podem ser consultadas no site do município ou nos Serviços Municipais. 

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...