Município de Ribeira de Pena

Ribeira de Pena: Câmara Municipal contra encerramento da Estação de Correios

0 Partilhas
0
0
0
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 4 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

Município de Ribeira de Pena

A Câmara Municipal de Ribeira de Pena está contra o encerramento da Estação de Correios no município e já tomou providências para que tal não venha a acontecer.

Na última reunião camarária aprovou por unanimidade a moção contra o encerramento da estação, expressando a profunda oposição da autarquia à intenção do Conselho de Administração dos CTT, com quem se irá reunir no início do mês de novembro.

A pensar nas pessoas mais idosas, carenciadas e sem acesso a uma rede de transportes públicos eficientes, o executivo municipal enviou uma carta ao Presidente da República, Governo, Grupos Parlamentares da Assembleia da República e ANACOM onde questiona a atitude da concessionária que gere o serviço postal universal, após a privatização dos CTT, que se tem mostrado totalmente indiferente à realidade da população do concelho.

O executivo municipal pede garantias do serviço público postal num nível de proximidade às populações, através de meios próprios da concessionária por considerar que a manutenção dos serviços públicos, seguindo uma política de proximidade e coesão territorial, é imprescindível para o crescimento e desenvolvimento do concelho.

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...