Diário de Notícias/Direitos reservados

Lisboa: incêndio em hotel no centro da cidade provoca quatro feridos ligeiros

0 Partilhas
0
0
0
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 4 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

Diário de Notícias/Direitos reservados

Um incêndio num hotel da Praça da Figueira, em Lisboa, provocou quatro feridos. Nove viaturas e 28 bombeiros estão no local. 

O incêndio ocorreu no spa, que se localiza no topo do prédio, sendo que o jornal Observador avança que a origem terá sido numa “resistência”. O último andar terá ficado totalmente destruído, segundo declarações do responsável do hotel citadas em vários meios. 

“Recebemos o alerta para um incêndio num hotel na Praça da Figueira pelas 17h34. O hotel em causa foi evacuado”, referiu fonte do Regimento de Sapadores Bombeiros em declarações citadas pelo mesmo jornal.

O incêndio causou quatro feridos, todos eles funcionários do hotel. As vítimas são três mulheres e um homem, sendo que três delas foram transportadas para o hospital de S.José devido a inalação de fumos. 

O fogo já está circunscrito, mas não dominado, e não há perigo de se alastrar a outros prédios. Os hóspedes irão passar a noite noutra unidade hoteleira nas redondezas. A gerência do hotel espera reabrir as portas ainda esta noite ou amanhã de manhã. 

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...