Município de Proença-a-Nova

Proença-a-Nova: autarquia assina protocolo com a FPF e a AF de Castelo Branco

0 Partilhas
0
0
0
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 4 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

Município de Proença-a-Nova

A autarquia de Proença-a-Nova assinou um protocolo de homologação de provas e atividades desportivas com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a Associação de Futebol de Castelo Branco (AF Castelo Branco). 

O acordo, assinado no passado dia 01 de fevereiro, vai permitir “potenciar a Taça do Município, organizada pelo Grupo de Desporto do Município e que conta com treze edições, o Torneio de Veteranos, organizado pela Associação Desportiva e Cultural de Proença-a-Nova, e o Futsal, organizado pelo Núcleo de Juventude”, refere o município em comunicado.  

Fernando Gomes, presidente da FPF, e Manuel Candeias, presidente da AF Castelo Branco, prometeram ajudar o município com “ações de formação para agentes desportivos participantes nas provas de futebol, futsal ou futebol de praia a custos controlados, a possibilidade de organização de provas oficiais homologadas pela FPF, bem como a cumprirem com os regulamentos estipulados”. 

João Manso, vice-presidente do município, considera que “a Taça do Município tem um papel crucial na dinamização dos polidesportivos das associações mas também proporciona momentos de convívio e de desportivismo entre associações”, indica o autarca. 

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...