King’s Church International/Unsplash

Reino Unido: jovem português espancado por grupo

0 Partilhas
0
0
0
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 3 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

King's Church International/Unsplash

Um homem de 25 anos foi espancado esta terça-feira em Eastbourne, no Reino Unido. 

Segundos os media locais, a agressão ocorreu em St. James Road, sendo que o homem está internado no hospital do Condado de Royal Sussex, em Brighton. A vítima está em coma e corre risco de vida. 

O jovem, natural de Curral das Freiras (Câmara de Lobos, Madeira), estava com a namorada, também ela da Madeira, num supermercado quando este foi atacado de forma repentina por um grupo de quinze pessoas. “Ele gritou desesperadamente para ela fugir e pedir ajuda”, referiu um amigo ao Diário de Notícias da Madeira, citado pelos media britânicos. A agressão terá acontecido por volta das 17h30, sendo que os meios de socorro chegaram já perto das 18h. O jornal Eastbourne Herald referia, na altura, que alguns transeuntes tinham visto “muito sangue” no local da agressão. 

O inspetor da Polícia Britânica Neil Bates diz que o ataque “violento” aconteceu “em plena luz do dia quando havia muitas pessoas por perto”. O agente acrescenta que a polícia “tem vários suspeitos que estão a ser procurados” mas que ainda decorrem investigações e que estão à procura de testemunhas. 

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...