Facebook Vaticano

Barcelos: Discoteca Vaticano encerra após processos judiciais

0 Partilhas
0
0
0
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 3 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

Facebook Vaticano

A discoteca Vaticano, em Barcelos, anunciou esta sexta-feira o seu encerramento. Num comunicado publicado na sua página de Facebook, os proprietários justificam-se com os vários processos judiciais interpostos contra o espaço. 

“Durante quatro anos lutamos junto dos tribunais contra forças contrárias que pretendiam o encerramento do espaço, sempre sem sucesso”, refere a missiva. Além disso, os proprietários “apanhados de surpresa num negócio imobiliário envolvido nesta decisão, e tentamos por todos os meios reverter esta situação , o qual não foi possível”.  

O programa “Gate 13”, que também funcionava no espaço, vai-se manter mas será deslocado para outro local. 

O “Vaticano” enfrentava há alguns anos vários processos em tribunal interpostos pelo condomínio do prédio contíguo. Em 2018, o advogado do condomínio interpôs vários processos contra a gerência e contra o proprietário da discoteca depois do espaço ter solicitado o prolongamento do horário de funcionamento até às 06h. Os moradores concordavam com a alteração, desde que houvesse policiamento. Por seu turno, a PSP opôs-se à alteração. No entanto, caso quisessem policiamento, aquela polícia propôs à gerência o pagamento o pagamento de “dois turnos por noite”, representando um custo de quatro mil euros. 

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...