Divulgação

Barcelos: Campus do IPCA vai ter um novo bar

0 Partilhas
0
0
0
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 3 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

Divulgação

O Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) já deu início à construção de um novo bar no seu campus em Barcelos, anunciou a instituição em comunicado. 

Orçada mais de 760 mil euros, a obra vai nascer no edifício Digital Games Lab, sendo totalmente suportada por receitas do próprio politécnico. “O novo bar visa dotar o campus do IPCA de um espaço amplo, moderno e acolhedor provido de um conjunto de valências na área da alimentação para servir toda a Comunidade Académica, respondendo assim às necessidades decorrentes do forte crescimento do IPCA nos últimos anos”, refere aquela instituição barcelense. 

Para Maria José Fernandes, presidente do IPCA, a obra insere-se no “compromisso” com a “contínua afirmação do IPCA enquanto instituição de ensino superior. Mas não nos esquecemos das preocupações com a sustentabilidade e a proteção do ambiente, a responsabilidade social e a garantia das melhores condições a toda a comunidade académica. Estes são valores que têm norteado as decisões que têm vindo a ser tomadas no que concerne a construção do Campus e dos Polos”, sustenta. 

O bar terá capacidade para 150 pessoas e uma área para aquecimento de refeições individuais. Além disso, será complementado “com uma área exterior em varandim com capacidade adicional para cerca de 70 pessoas. O edifício será dotado de diferentes áreas funcionais permitindo a preparação de refeições ligeiras de serviço de snack-bar, dispondo de três áreas de balcão de serviço diferenciado”. 

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...