município de vila franca de xira.jpg

Vila Franca de Xira interdita Passeios Ribeirinhos

0 Partilhas
0
0
0
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 3 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

município de vila franca de xira.jpg

O Presidente da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, Alberto Mesquita, determinou ontem, 27 de março, a interdição da utilização pública dos Passeios Ribeirinhos de Alhandra – Vila Franca de Xira e da Póvoa de Santa Iria – Forte da Casa.

“Esta é uma medida que tem em conta a necessidade imperiosa de promover o isolamento e o distanciamento social, aspetos fundamentais para a contenção da propagação do novo Coronavírus – COVID-19”, informa a autarquia em comunicado.

A Câmara Municipal de Vila Franca de Xira volta a apelar ao cumprimento das orientações da Direção Geral de Saúde, sendo da maior importância que cada cidadão salvaguarde sempre a distância mínima de segurança e que não contribua para uma concentração excessiva de pessoas no mesmo espaço público.

“Alerta-se ainda que o não-cumprimento destas regras pode constituir-se como crime de desobediência, podendo verificar-se a intervenção das forças de segurança e recorda-se que, de acordo com a Lei, todos os cidadãos estão obrigados ao dever geral de recolhimento domiciliário”.

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...