Arménio Belo/Município de Viana do Castelo

Viana do Castelo: Celebrações do aniversário do Foral incluem homenagem a funcionários

0 Partilhas
0
0
0
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 2 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

Arménio Belo/Município de Viana do Castelo

A autarquia de Viana de Castelo vai homenagear todos os funcionários municipais e funcionários dos serviços municipalizados com mais de quarenta anos de serviço. O momento acontecerá na celebração 762.º aniversário de atribuição do Foral à cidade. 

A proposta foi feita pelo vereador dos Recursos Humanos Ricardo Rego. Em comunicado, a autarquia explica que este “momento de reconhecimento público” serve para “destacar o esforço levado a cabo pelos funcionários e pelas estruturas municipais em contexto de combate à pandemia por COVID-19”, sendo que os trabalhadores vão receber a Medalha de Mérito de Serviço Público na cerimónia comemorativa. 

“Com este momento, pretende o Município de Viana do Castelo agradecer, na pessoa dos galardoados, a todos os funcionários municipais e dos serviços municipalizados que, ao longo do ano, com o seu empenho, dedicação e profissionalismo estão ao serviço de Viana do Castelo e dos vianenses, desempenhando um trabalho ímpar reconhecido por todos”, indica a autarquia. 

A cerimónia acontecerá no próximo dia 18 de junho. 

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...