we are social!

Hi, what are you looking for?

Notícias

Vodafone lança “Jobseekers.connected” para apoiar jovens desempregados

Iniciativa permite acesso a “plataformas de conhecimento”

Vodafone Portugal
Vodafone Portugal

A Vodafone Portugal lançou esta terça-feira a iniciativa “Jobseekers.connected” para apoiar os clientes da operadora que tenham até trinta anos de idade e estejam atualmente em situação de desemprego.

Em comunicado, a operadora refere que o objetivo é o de “disponibilizar e facilitar o acesso a plataformas de conhecimento, de forma que estes jovens possam desenvolver as suas competências, bem como ter acesso a plataformas de desenvolvimento que os auxiliem na procura de ofertas de emprego“.

Quem aderir ao programa, vai ter acesso à plataforma Udemy com 700 cursos online gratuitos, “que contribuirão para o desenvolvimento das suas competências, permitindo ampliar os seus conhecimentos e habilidades em diferentes áreas, nomeadamente no uso de tecnologias digitais”, descreve a operadora, além de dez GB de dados móveis por mês durante seis meses. A adesão ao programa não tem qualquer custo para o utilizador, bastando que comprove que está desempregado através de uma declaração emitida pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional.

Inês Valadas, administradora e responsável pela unidade de Negócios Particulares da Vodafone Portugal, sublinha que a iniciativa “é a nossa maneira de ajudar quem foi impactado pelo período difícil que vivemos, disponibilizando serviços e ferramentas digitais que podem fazer a diferença ao permitir, não só, manter os jovens ligados, como facilitar o processo de procura de emprego, desenvolvendo e explorando novas oportunidades para o futuro”.

Todas as informações sobre esta iniciativa podem ser encontradas no site da Vodafone.


publicidade
Publicado por

Últimas ofertas de emprego

também poderás gostar disto.