Há novos Passadiços para percorrer nas Lagoas do Vez

0 Partilhas
0
0
0
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 2 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

Já se pode percorrer o troço da Ecovia do Vez que liga o Poço das Caldeiras, na freguesia de Loureda a S. Sebastião, na freguesia de Cabreiro, anunciou esta terça-feira, 20 de abril, a Câmara Municipal de Arcos de Valdevez.

Este novo trajeto “desenvolve-se de forma contínua ao longo do rio”, em passadiços. O percurso “contribui para valorizar o património natural existente, bem como dar a conhecer aos transeuntes as lagoas do Vez, de grande beleza”, adianta a autarquia.

Através dos pontos de acesso criados “os visitantes poderão descansar junto à água fresca e cristalina, ou então, no verão dar uns mergulhos para se refrescarem”, sugere o município.

Os novos Passadiços das Lagoas do Vez inserem-se numa rede de mais de 300 Km de percursos de Arcos de Valdevez. A obra contou com um investimento global de cerca de 200 mil euros.

Com mais este investimento, o Município pretende criar mais e melhores condições de atratividade no concelho, promover o turismo de natureza e comércio, bem como contribuir para a economia local.

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...