we are social!

Hi, what are you looking for?

Minho

Viana do Castelo: Plataforma Viana Market já conta com cem empresas

Loja online divide mais de mil produtos em nove categorias.

Câmara Municipal de Viana do Castelo
Câmara Municipal de Viana do Castelo


Mais de mil produtos vianenses estão disponíveis na plataforma “Viana Market”, uma iniciativa das empresas Blisq Creative, Atlanse e NQDA integrada num projeto da câmara de Viana do Castelo em conjunto com a Associação Empresarial de Viana do Castelo e a Associação. A plataforma digital foi apresentada numa sessão na passada sexta-feira e que contou com a presença do secretário de estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor João Torres.

Numa nota enviada às redações, a autarquia explica que esta plataforma é uma “loja virtual”, reunindo os produtos de cem empresas e dividindo-os em nove categorias de negócio, “promovendo a aquisição de produtos de forma simples e rápida. Assim, para além de terem a loja física, através da plataforma as lojas contam com uma presença online nesta ferramenta digital, garantindo a comercialização, cobrança e expedição dos produtos vianenses, de Viana do Castelo para o mundo”, acrescenta o município.

Iniciada em outubro de 2019 e impulsionada pela pandemia de COVID-19, a implementação da loja fez com que os vários projetos fossem estimulados, tendo feito a diferença ao longo dos vários períodos de confinamento. Segundo Luís Nobre, vereador com o pelouro do Desenvolvimento Económico, o “Viana Market” “alavanca a economia e estimula a compra no comércio vianense que, até agora, não tinha presença digital”.

A plataforma está disponível em https://www.vianamarket.pt.


publicidade
Publicado por

Últimas ofertas de emprego

também poderás gostar disto.

Minho

Sismo foi sentido em Monção, no distrito de Viana do Castelo.

Alto Alentejo

Programa pretende dinamizar os territórios de baixa intensidade e fixar pessoas e empresas.

Minho

A área desportiva foi pensada para os mais idosos, mas está aberta a toda a população.