Presidente da Câmara de Torres Vedras encontrado morto

0 Partilhas
0
0
0
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 2 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

O presidente da Câmara de Torres Vedras Carlos Bernardes foi encontrado morto ao início da tarde desta segunda-feira na sua casa, na freguesia de Turcifal.

O Correio da Manhã avança que o corpo foi encontrado com um golpe no pescoço, sendo que a PJ já está a investigar o caso.

Carlos Bernardes era o autarca de Torres Vedras desde 2015, tendo-se recandidatado às próximas eleições autárquicas, sendo apoiado pelo PS. Tinha 53 anos.

Câmara decreta cinco dias de luto municipal

Entretanto, a autarquia emitiu um comunicado, enaltecendo o “percurso” de Bernardes “marcado pela sua dedicação a Torres Vedras, à causa pública e à administração local” enquanto vice-presidente e vereador, além de secretário da Junta de Turcifal. Apresentando “as mais profundas condolências à família”, o executivo decretou cinco dias de luto municipal a partir desta terça-feira.

Também o Presidente da República emitiu uma nota. No site da Presidência, Marcelo Rebelo de Sousa diz ter recebido a notícia “inesperada” com “enorme consternação” e envia as condolências à família, mas também a todo o município.

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...