we are social!

Hi, what are you looking for?

Beira Baixa

Idanha-a-Nova: desapareceu criança de dois anos

Meios de várias polícias e populares estão envolvidos nas buscas.

Facebook Guarda Nacional Republicana
Facebook Guarda Nacional Republicana

Uma criança de dois anos da freguesia de Proença-a-Velha, concelho de Idanha-a-Nova, foi dada como desaparecida esta quarta de manhã.

Segundo os vários media, a criança, do sexo masculino, terá desaparecido de entre as 05h e as 08h. Terá saído sozinho de casa: segundo os pais, era habitual a criança ir procurar o pai que trabalhava num terreno agrícola nas proximidades da casa. Somente às 08h é que a mãe acordou e deu por falta da criança. A cadela da família, que costumava acompanhar o menor quando este saía de casa, também tinha desaparecido.

Entretanto, surgiu uma pista: foi encontrada uma peça de roupa que, segundo o Correio da Manhã, será da criança. O matutino avança que a peça de roupa terá sido encontrada, dobrada e debaixo de pedras, por um grupo de voluntários. O menor vestiria, no momento do desaparecimento, uma camisola cinzenta, calções cor de laranja e umas galochas azuis, que a mãe notou terem também desaparecido do quarto.

A cadela da família foi também encontrada a cerca de quatro quilómetros da casa da família.

Meios da PSP, GNR e PJ, assim como equipas cinotécnicas, drones e muitos populares estão envolvidas nas buscas num terreno bastante complexo com bastante mato, zonas agrícolas e um ribeiro.

Publicado por

também poderás gostar disto.